Ofertas de hotéis em Espanha por tempo limitado
Encontre o seu oferta de viagens
Check-in
Check-out

Onde Estará

Hotel Piedra Paloma
N-340, 148, 29680 Estepona, Málaga, España, Estepona
8.5 55 críticas

Veja a área no mapa

Tudo o que precisa saber

Esta oferta inclui

  • Alojamento no Hotel Piedra Paloma 2* Paloma em Estepona (Costa del Sol).
  • Disponível em Meia Pensão e Pensão Completa com água e vinho.
Datas de viagem: até 31 de outubro.

Refeições & mais

Pensão Completa – Detalhes Importantes

Se ele reservar com pensão completa:

  • A primeira refeição incluída é o jantar, e, portanto, a última refeição incluída será o almoço.
  • Caso ele queira alterar a ordem das refeições, poderá solicitar isso diretamente ao alojamento. Os contactos estarão no seu voucher de confirmação.

Por que este destino é imperdível

Estepona é um daqueles lugares que ainda se sente autêntico, oferecendo tudo o que precisa para umas férias relaxantes. Situada na Costa del Sol, combina o charme tradicional da Andaluzia com longas praias, uma cidade antiga bem conservada e uma atmosfera descontraída que a torna especialmente apelativa para famílias e casais que procuram abrandar e desfrutar do estilo de vida mediterrânico.

Não deixe de visitar:

  • A cidade velha, com as suas ruas caiadas de branco, vasos de flores coloridas e pessoas tranquilas.
  • O passeio marítimo de Estepona, perfeito para um passeio à beira-mar a qualquer hora do dia.
  • O Orquidário, um impressionante edifício moderno que alberga milhares de plantas exóticas.
  • A marina, animada à noite com restaurantes e uma atmosfera costeira descontraída.
  • A Plaza de las Flores, um dos recantos mais bonitos da cidade.

Praias que pensamos que vai gostar:

  • A praia de La Rada, em pleno centro, ampla e ideal para famílias.
  • Praia El Cristo, uma enseada abrigada com águas calmas, óptima para as crianças.
  • Playa del Padrón, mais tranquila e perfeita se preferir mais espaço.
  • Playa de Guadalmansa, uma boa opção se gosta de dar longos passeios à beira-mar.

Atividades para famílias:

  • Forfait o dia na praia de águas pouco profundas e de fácil acesso.
  • Desfrute de um passeio de bicicleta ou de uma caminhada ao longo do extenso passeio marítimo.
  • Visite os parques locais e os parques infantis espalhados pela cidade.
  • Faça um pequeno passeio de barco a partir da marina.
  • Explore as áreas naturais próximas para um plano fácil ao ar livre.

Não deixe de provar estas iguarias locais:

  • Espetos de sardinhas, grelhados em fogo aberto mesmo junto à praia.
  • Peixe fresco frito, um clássico da cozinha costeira da Andaluzia.
  • Gazpacho ou salmorejo, refrescante e perfeito para os dias quentes.
  • Pratos de marisco locais confeccionados com o peixe do dia.

Aproveite ao máximo a sua visita e vá até...

  • Marbelha, a cerca de 30 minutos de distância, para uma mistura de praias, compras e uma encantadora cidade antiga.
  • Ronda, a pouco mais de uma hora de distância, famosa pelo seu desfiladeiro dramático e centro histórico.
  • Gibraltar, ideal para uma experiência cultural diferente e vistas espectaculares.
  • Sierra Bermeja, perfeita para os amantes da natureza e passeios panorâmicos.

Estadias individuais e familiares

  • Bebés dos 0 aos 1: o primeiro fica gratuitamente, partilhando a cama com dois adultos nos quartos duplo, triplo e quádruplo. Se ficar com 2 bebés no mesmo quarto, por favor contacte-nos aqui, para que possamos verificar se é possível.

Descontos gerais:

  • Crianças de 2 a 12 anos de idade: A primeira criança beneficia-se de um desconto de 50%, A segunda criança beneficia-se de um desconto de 50%

É bom saber: Aplicam-se descontos para crianças, desde que partilhem o quarto com 2 adultos ou 2 pessoas que paguem a tarifa de adulto.

  • A ocupação máxima do quarto é 4 pessoas + um bebé. Atenção: O alojamento não admite uma quinta pessoa no mesmo quarto, seja um adulto, ou uma criança.

O suplemento de ocupação individual é de aproximadamente 40%, já aplicado aos preços apresentados durante o processo de reserva.

Condições para os animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação neste alojamento.

O que os nossos clientes dizem sobre o alojamento

8.5
Muito bom
Baseado em 55 avaliações

Fotos partilhadas pelos nossos clientes

Ver todas
Ver todas
Ver todas
Ver todas
Ver todas
Ver todas
Ver todas
Ver todas
Ver todas
Ver todas
Selecione um tópico para ver críticas específicas
Pessoal(29)
Alimentação(20)
Limpeza(15)
Quartos(10)
Localização(6)
Alojamento e Pequeno-almoço(6)
Bufete(6)
Estacionamento(4)
Praia(4)
Jantar(3)
Manutenção(2)
Ar condicionado(2)
Gestão(2)
Opções sem glúten(1)
Serviços(1)
Oferta de boas-vindas(1)
Lagoa exterior(1)
Distância do hotel(1)
Barulho(1)
Dieta especial(1)
Avaliações reais
Todas as opiniões foram cuidadosamente verificados.
Avaliações reais
Todas as opiniões foram cuidadosamente verificados.
5.7 Diana Viajou em casal Fevereiro 2026
La habitación es grande, tiene balcón con vistas al mar. Las botellitas de agua de detalle de bienvenida se agradece mucho. Que el champán estuviera fresquito para poder celebrar. La camarera y recepcionista que había por la mañana el 15 de febrero es una persona muy simpática y amable, muchas gracias por su amabilidad
Lo que no me mucho es que yo reserve esa noche porque en la reserva ponía cena romántica y en vez de copas nos pusieron 2 vasos de estrella galicia y no me parece nada romántico y la cena era un poco simple aunque cuando preguntamos nos dijeron que eso era lo que incluia
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Normal
9.1 Jose Maria Viajou em casal Fevereiro 2026
MI ESTACION HA ESTADO BIEN CUANDO LLEGAMOS NOS HABIAN DADO OTRO HABITACION QUE NO CORRESPONDIA CON LO CONTRATADO, PERO LA RECEPCION NOS ATENDIO RAPIDO Y NOS DIERON LO CONTRATADO. TANTO TEIDE COMO ANA SON 2 PERSONAS MUY BUENAS Y SE NOTA QUE QUIEREN TRABAJAR SON MARAVILLOSOS SEGURO QUE VOLVERE A LOS QUE SIEMPRE ESCRIBEN COSAS DE LOS HOTELES POR FAVOR ESCRIBIR DE VERDAD NO PIDAS PERA AL OLMO LA CALIDAD BUENA Y PRECIO BUENO SI QUIERES OTRA COSA TE VAS UN 5 ESTRELLAS. JOSE Mª
LA COMUNICACION ENTRE AGENCIA Y VIAJE
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Excelente
9.4 Isidro Viajou em casal Outubro 2025 A simpatia e predisposição da equipe em geral, especialmente Dani.
La amabilidad y predisposición del personal en general, sobre todo Dani
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Excelente
10 María Angeles Viajado com  amigos Setembro 2025 Nós ficamos no Hotel Piedra Paloma e realmente nos sentimos muito confortáveis. É um hotel muito limpo, acolhedor e com um ambiente familiar que te faz sentir em casa. Quero destacar especialmente o Dani, ele cuida sozinho de todo o restaurante e é um ótimo cozinheiro. A comida não é abundante, mas é muito boa e feita com carinho. O Dani é encantador, sempre atento a tudo e a todos, com uma gentileza e dedicação que realmente fazem a diferença. Ele trabalha sem parar e mesmo assim, sempre tem um sorriso e uma palavra agradável. Ele faz você se sentir cuidado, e isso é muito apreciado. Também há um senhor da equipe chamado Teide, que também é super atencioso e amigável. Juntos, eles fazem o ambiente ainda mais acolhedor. O hotel é muito bom, mas o que realmente o torna especial é a equipe. Espero que a gerência valorize o trabalho que eles fazem, porque o Dani e o resto da equipe são os que tornam a estadia uma experiência muito agradável.
Nos hemos alojado en el Hotel Piedra Paloma y la verdad es que hemos estado muy a gusto. Es un hotel muy limpio, acogedor y con un ambiente familiar que te hace sentir en casa. Quiero destacar especialmente a Dani, se encarga él solo de todo el comedor y es muy buen cocinero La comida no es abundante, pero está muy buena y hecha con cariño. Dani es un encanto, siempre pendiente de todo y de todos, con una amabilidad y dedicación que de verdad marcan la diferencia. Trabaja sin parar y aun así ,siempre tiene una sonrisa y una palabra agradable. Te hace sentir cuidada, y eso se agradece muchísimo. También hay un señor del equipo, llamado Teide ,que igualmente es súper atento y amable. Entre los dos hacen que el ambiente sea todavía más cercano. El hotel está muy bien, pero lo que de verdad lo hace especial es el personal. Ojalá la dirección valore el trabajo que hacen, porque Dani y el resto del equipo son los que convierten la estancia en una experiencia muy agradable.
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Excelente
8.6 Manuel Fernando Viajou em casal Setembro 2025 O quarto e a equipe, tanto de limpeza quanto de refeitório. Pode-se dizer que estávamos em família. A praia fica a cerca de 300 metros.
La habitación y el personal tanto de limpieza como de comedor. Se puede decir que nos encontrábamos en familia. La playa se encuentra a unos 300 metros
A comida tinha excesso de fritos, e na localização em que se encontra praticamente não há nada, sendo necessário pegar o carro para quase tudo.
La comida tenía exceso de fritos, y en la localización en que se encuentra no hay prácticamente nada teniendo que coger el coche para casi todo.
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Muito bom
10 Marta Viajou em casal Setembro 2025 Dani é incrível...agradável, atencioso, especialmente por ter a gentileza de garantir que eu não ficasse sem pão sem glúten...
Dani un crack...agradable, atento, sobretodo mi angel al tener el detalle de que no me faltase pan sin gluten...
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Excelente
9.7 Alvaro Viajou em casal Setembro 2025 A verdade é que estivemos um fim de semana e foi um sucesso, não esperava que fosse tão bom, vamos repetir. Os quartos são super limpos, assim como todo o hotel, o pessoal é impecável, tanto todos os funcionários como especialmente o Dani, o rapaz do café e da cozinha, super atencioso com todos os clientes, sente-se em casa pela amabilidade com que são atendidos. A comida é magnífica, elaborada pelo Dani, tive a sorte de conhecer a gerente do hotel, também uma pessoa maravilhosa, nada mais a acrescentar, apenas que vamos repetir.
La verdad hemos estado un fin de semana y hemos triunfado no me lo esperaba tan bueno volveremos a repetir las habitaciones súper limpias como todo el hotel,el personal inmejorable tanto todos los trabajadores y en especial Dani, el chico de la cafetería y cocina súper atento con todos los clientes se siente como en casa por la amabilidad que te atienden, la comida magnífica elaborada por Dani y tuve la suerte de conocer la gerente del hotel y también una maravillosa persona nada más que añadir solamente que volveremos repetir
Nada tudo ótimo.
Nada todo estupendo
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Excelente
8 Maria Cristina Setembro 2025 "Olá, o garçom Dani é muito amigável, atencioso e a comida de panela e frutas de qualidade."
Hola,el camarero Dani muy amable,atento y comida de puchero y fruta de calidad
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Muito bom
10 Mayte Viajou em casal Agosto 2025 Nós estivemos muito confortáveis, eu recomendo. Muita limpeza e atendimento pessoal. Comida muito variada e muita atenção por parte da cozinha. Voltaremos!!!
Hemos estado muy agusto,lo recomiendo.Mucha limpieza y una atención personal.Comida muy variada y mucha atención por parte de cocina.Volveremos!!!
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Excelente
10 Ana Isabel Viajou em casal Agosto 2025 Fiquei agradavelmente surpreendido com este hotel de 2 estrelas. Embora seja simples, a atenção da equipe faz a diferença. Desde o primeiro momento na recepção, o Pablo e a Cristina foram muito amáveis, atenciosos e sempre dispostos a ajudar com um sorriso. Na área do café e buffet, quero destacar especialmente o Dani, que tornou cada pequeno-almoço, almoço e jantar mais agradável com sua profissionalismo e proximidade. Sempre atento aos detalhes e certificando-se de que nada faltasse. No geral, a equipe torna a estadia muito confortável e agradável, transmitindo um tratamento próximo e familiar que faz com que nos sintamos em casa. Uma experiência muito positiva que repetiria sem dúvida.
Me sorprendió gratamente este hotel de 2 estrellas. Aunque es sencillo, la atención del personal marca la diferencia. Desde el primer momento en recepción, Pablo y Cristina fueron muy amables, atentos y siempre dispuestos a ayudar con una sonrisa. En la zona de cafetería y buffet, quiero destacar especialmente a Dani, que hizo que cada desayuno, comida y cena fuera más agradable con su profesionalidad y cercanía. Siempre pendiente de los detalles y de que no faltara nada. En general, el personal consigue que la estancia sea muy cómoda y agradable, transmitiendo un trato cercano y familiar que hace sentir como en casa. Una experiencia muy positiva que repetiría sin duda.
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Excelente
8.3 Stefania Luminita Viajou em casal Agosto 2025 Um hotel simples de 2*, mas com pessoal de hotel de 5*, destaca-se o cozinheiro (garçom) Dani, que é um profissional 100%, muito atencioso, resolutivo e uma pessoa maravilhosa. A comida não é muito variada, mas saborosa. O quarto não era muito grande, mas limpo, com ar condicionado, com uma geladeira pequena que é muito importante no meio do mês de agosto. A surpresa foi o banheiro: muito amplo e moderno. Pela minha experiência, o hotel merece mais uma estrela. Como não nos calhou o quarto com vista para o mar, temos um motivo para voltar.
Un hotel sencillo de 2* pero el personal del hotel de 5*,destaca el cocinero (camarero)Dani que es un profesional 100% muy atento , resolutivo y una maravillosa persona. La comida no es muy variada pero sabrosa. La habitación no estaba muy grande pero limpia ,con aire acondicionado, con una nevera pequeña que en pleno mes de agosto importa muchísimo.La sorpresa ha sido el cuarto de baño:muy amplio y moderno .Por mi experiencia, el hotel merece una estrella más.Como no nos ha tocado la habitación con vista al mar,tenemos el motivo para volver
"Não aceita animais de estimação? Sem piscina? O terraço externo precisa de uma renovação total nos móveis, uma boa limpeza e muito mais snowboards para poder desfrutar e tomar algo antes ou depois das refeições."
No admite mascotas 🤨 Sin piscina 🤨La terraza exterior necesita un cambio total de mobiliario, una buena limpieza y muchas más mesitas , para poder disfrutar y tomar algo antes o después de las comidas .
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Muito bom
10 Consuelo Viajou em família Agosto 2025 As praias
Las playas
Piscina
Piscina
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Excelente
8.6 Eva Viajou em casal Agosto 2025 Mesmo estando numa estrada, não se ouve nada ao fechar as janelas. Pablo atendeu-nos maravilhosamente no primeiro dia, mesmo tendo chegado no momento de terminar o seu turno. E o Dani tem um tratamento familiar maravilhoso e é um ótimo cozinheiro, o seu salmorejo é o melhor.
Aunque estamos en una carretera, al cerrar las ventanas no se oye nada. Pablo nos atendió el primer día de maravilla y eso que llegamos a punto de terminar su turno. Y Dani tiene un trato familiar maravilloso y es muy buen cocinero, su salmorejo es lo más
A geladeira não estava funcionando e consertaram apenas no último dia. Havia formigas no quarto, mas não me incomoda, porém, no estacionamento, invadiram meu carro e agora está cheio delas nos para-brisas e portas.
La nevera no funcionaba y lo solucionaron pero el último día. Había hormigas en la habitación pero no me molesta, pero el coche en el aparcamiento, me lo han invadido y ahora estoy lleno por los pilotos y puertas
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Muito bom
4.7 Portuguesa Viajou em casal Agosto 2025 La limpieza de la habitación, personal agradable
La limpieza de la habitación, personal agradable
A água da torneira com pouca pressão, fiquei ensaboada sem água, a comida escassa, você tinha que ficar pedindo para reporem algo de novo e em pouca quantidade.
El agua del grifo poca presión, me dejo enjabonada sin nada de agua, la comida escasa, tenías que estar tu pidiendo parará que repusieron de nuevo algo y poquita cantidad
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Básico
9.7 Carlos Viajou em casal Agosto 2025 Muito perto da praia.
Muy cerca de la playa
Esteve perfeito
Estuvo perfecto
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Excelente
9.4 Jose Luis Viajou em casal Agosto 2025 Estivemos maravilhosamente bem, a equipe não poderia ser mais amável, sempre atenta a nós e aos outros hóspedes, assim é um prazer ir a qualquer lugar, especialmente Dani, a pessoa que cuidava do restaurante, nota 12 no mínimo, sempre atento a tudo e a todos. O hotel é pequeno e familiar, mas tudo muito bom, e como já disse, a equipe, desde a pessoa da recepção até as pessoas da limpeza, muito atenciosas o tempo todo. Sem dúvida, se voltarmos à região, voltaremos a este hotel.
Hemos estado de maravilla, el personal no podía ser más amable, pendientes en todo momento de nosotros y del resto de huéspedes, así da gusto ir a cualquier parte, en especial Dani es la persona que atendía el comedor un 12 por lo menos, siempre pendiente de todo y de todos. El hotel es pequeño y familiar, pero todo muy bien, y como ya he dicho el personal desde la persona de recepción hasta las personas de limpieza muy atentas en todo momento. Sin dudas si volvemos por la zona volveremos a este hotel.
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Excelente
7.4 Natalia Agosto 2025 Pessoal muito amável, o garçom Dani é um cara 10. Amigável, atencioso e prestativo em tudo. A localização não é ruim, pois dá para ir a pé para uma praia e há lugares próximos de carro, não tivemos problemas com estacionamento, os jantares estavam bastante bons e os pequeno-almoço também, pouca escolha, mas como são apenas 2 estrelas, não me surpreende. Se tiver que voltar porque é a opção mais barata, voltaria sim.
Personal muy amable, el camarero Dani un tío de 10. Amable y se porta y atento a todo. La ubicación no está mal del todo ya que puedes ir andando a una playa y tienes sitios cerca en coche,para aparcar no ha habido problemas,las cenas estaban bastante bien y los desayunos también,poca elección pero al ser solo 2 estrellas no me extraña. Si tengo que volver porque es la opción más barata sí que volvería.
A limpeza dos quartos não é muito boa nem muito má, houve detalhes que não gostei, mas o pessoal da limpeza portou-se muito bem, quando lhes disse de algum problema estiveram atentas. As camas desconfortáveis, doía-me as costas, faziam muito barulho. O terraço não está mal, mas o jardim que há está bastante desleixado. Falta de gavetas ou algum espaço a mais para as toalhas. O frigorífico não refrigerava totalmente nada. As refeições não me agradaram muito e a qualidade de algumas coisas não foi muito boa. Sumo de laranja não era natural.
La limpieza de las habitaciones ni es muy buena ni muy mala,habían detalles que no me han gustado pero el personal de limpieza se ha portado genial,cuando les dije de algun problema han estado atentas. Las camas incómodas,me dolía la espalda,sonaban mucho. La terraza no está mal pero el jardín que hay está bastante descuidado. Falta de cajones o algún hueco más para las toallas. La nevera no enfriaba totalmente nada. Las comidas no me han gustado mucho y la calidad de algunas cosas no ha sido muy buena. Zumo de naranja no era natural.
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Bom
7.7 Maria Viajou em família Agosto 2025 A equipe de cafeteria é encantadora. A comida é muito boa e tem aquele toque caseiro que os buffets geralmente não têm. O responsável por tudo isso era muito gentil e simpático. Localização boa contanto que você tenha carro.
El personal de cafetería es un encanto. La comida está muy bien y tenía ese toque casero que no suelen tener los buffet. El encargado de todo esto era muy amable y simpático. Ubicación bien siempre que lleves coche.
No primeiro dia, o nosso quarto foi entregue sujo. Entendemos que um membro da equipe de limpeza seja novo, mas pode ser melhorado.
El primer día nuestra habitación nos la entregaron sucia. Comprendemos que un miembro del personal de limpieza sea nuevo pero, se puede mejorar.
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Bom
4.7 Maria Viajou em casal Agosto 2025 O melhor é a simpatia do pessoal.
Lo mejor la amabilidad del personal
O pior sem dúvida foi "o buffet". Tinha lido que era escasso, mas o que não podia imaginar era que eram apenas 5 variedades de comida, a maioria comida congelada e fritura. Num dos dias, às 21h15, faltavam 3 em 5 pratos.
Lo peor sin duda “el buffet”había leído que era escaso pero lo que no podía imaginar es que era solo 5 variedades de comida la mayoría de comida congelada y fritanga. Uno de los días a las 21:15 no había 3/5 platos
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Básico
9.4 Liliana Viajou em família Agosto 2025 O pessoal e a comida
El personal y la comida
"Nenhum"
Ninguno
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Excelente
Mostrar mais opiniões
Se tiver alguma dúvida, recomendamos-lhe que consulte as nossas perguntas mais frequentes.
Esta oferta não está disponível
Esta oferta escapou? Não há problema. Existem várias alternativas que vão certamente conquistar. Escolha a preferida antes que o tempo se esgote.
Quer reservar este hotel? Descubra o nosso motor de busca de hotéis
logo-amimir
Galeria de fotos
Destino
Hotel Piedra Paloma
Estepona
Fotografias de clientes
Hotel Piedra Paloma