Ofertas de hotéis em Espanha por tempo limitado
Encontre o seu oferta de viagens
Check-in
Check-out
MZ Plaza Palmeras Anzuelo, 60
Localização do hotel
Ver mapa
Esta estadia já não está disponível
Mas não perca a oportunidade. Selecionámos algumas ofertas semelhantes ideais para as suas datas. Aproveite já, estes preços estão disponíveis por tempo limitado.
MZ Plaza Palmeras
Fotografias de clientes
logo-amimir

Gostou deste hotel?

Para reservar MZ Plaza Palmeras, basta encontrá-lo na Amimir.com, o nosso parceiro de confiança. Explore milhares de alojamentos e confirme a reserva em poucos instantes.

Outras ofertas em hotéis semelhantes

Vantagens de reservar connosco!

Trustpilot
4.8/5
Especialistas em Espanha As melhores descobertas de hotéis, escolhidas pelos nossos especialistas locais.
Cancelamento gratuito Flexibilidade total com pagamentos.
Viaje com total tranquilidade Reserve com total confiança, sabendo que está protegido. 
Ofertas Flash Ofertas por tempo limitado que não vai querer perder!

Serviços do alojamento

Áreas comuns

Recepção 24 horas
Elevador
Acesso para pessoas com mobilidade reduzida nas áreas comuns (sem banheiro adaptado nos quartos)

Animais de estimação

Animais de estimação não são permitidos

Serviços do hotel

Serviço de lavanderia
Aluguer de bicicletas
Cofre na recepção
Funcionários multilíngues
Pára-sol para piscina

Restaurante

Maquina de vendas

Serviços

Jardim
Sacada

Wifi & Internet

Wifi grátis

Condições para os animais de estimação

Não são permitidos animais de estimação neste alojamento.

Sobre o alojamento

O Hotel Blue Sea Lanzarote Palm 4 * está localizado em uma área ideal, a apenas 5 minutos da praia de Puerto del Carmen, na ilha de Lanzarote.


O complexo dispõe de recepção 24 horas, para que o possam atender sempre que precisar, serviço de restaurante e ligação Wi-Fi gratuita em todo o hotel.

Você também pode aproveitar para se desconectar da rotina domando o sol e dar um mergulho na piscina ao ar livre, ótimo!


Os apartamentos possuem todo o necessário para garantir o conforto e relaxamento de seus hóspedes. Todos os apartamentos dispõem de sala de estar / jantar com sofá-cama duplo, ligação Wi-Fi gratuita, televisão, ar condicionado e quarto com cama de casal ou duas camas individuais. Também dispõem de uma kitchenette equipada, bem como de uma casa de banho completa com duche ou banheira e secador de cabelo.

 

Aproveite a sua estadia para relaxar e conhecer a ilha e locais como o Parque Natural Timanfaya a cerca de 19,5 km e Puerto del Carmen a 1,7 km a pé.

 

Reserve já no Hotel Blue Sea Lanzarote Palm **** e fique a conhecer os recantos e praias da ilha.

 

 

Alguns dos serviços detalhados podem ser pagos. Você pode verificar as tarifas diretamente no estabelecimento. Estas informações estão sujeitas a alterações pelo alojamento.


O que os nossos clientes dizem sobre o alojamento

7.5
Bom
Baseado em 54 avaliações
Avaliações reais
Todas as opiniões foram cuidadosamente verificados.
Avaliações reais
Todas as opiniões foram cuidadosamente verificados.
8.7 Igor Dezembro 2021 A localização
La ubicación
A piscina não é aquecida e estava congelante, impossível de entrar. Uma pena porque você teria aproveitado mais a sua estadia.
La piscina no es climatizada y estaba helada, imposible meterse.Una pena porque se hubiera disfrutado más la estancia.
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Muito bom
9.3 Josep Viajou em casal Novembro 2021 As pessoas
El personsl
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Excelente
5.7 Felix Viajou em casal Outubro 2021 A localização e a atenção dos funcionários.
La ubicación y la atención del personal.
A comida é repetitiva e de baixa qualidade. Pessoalmente prefiro meia pensão em vez de Tudo Incluído, mas melhorando a qualidade e variedade.
La comida es repetitiva y de baja calidad. Personalmente preferiría una media pensión en lugar de Todo Incluido, pero mejorando la calidad y la variedad.
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Normal
5.8 Mariano Viajou em casal Setembro 2021 Os apartamentos são muito espaçosos, a atenção do pessoal é correta e pelo preço pago são muito consistentes sem frescuras mas corretas, a situação não é fantástica mas também é correta.
Los apartamentos están bien amplios, la atención del personal correcta y por el precio pagado están muy acorde sin lujos pero correcto, la situación no es fantástica pero también es correcta.
O pior de tudo foi a comida das 12 vezes que viajei para as Ilhas Canárias, esta foi a pior que comi e não estou dizendo porque seria mal cozida se não fosse pela qualidade muito baixa do comida e principalmente pela pouca variedade da comida era sempre a mesma todos os dias, pouquíssima variedade e no all inclusive consistia apenas no fato de poder beber a qualquer hora mas nada mais
Lo peor de todo ha sido la comida de 12 veces que he viajado a canarias esta ha sido la que peor he comido y no lo digo porque estaría mal cocinada si no por la calidad muy baja de los alimentos y sobre todo por la poca variedad de la comida siempre la misma todos los días muy escasa variedad y en el todo incluido solo consistía en que podías beber a todas horas pero nada mas
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Normal
9.7 Froilán Viajou em casal Setembro 2021 O tratamento de todo o pessoal do complexo tem sido excepcional desde o gestor até ao pessoal de recepção e serviço. Nós recomendamos definitivamente estes apartamentos.
El trato de todo el personal del complejo ha sido excepcional desde la Gerente pasando por el personal de recepción y servicios. Sin duda recomendamos estos Apartamentos.
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Excelente
9 Florentino Viajou em casal Setembro 2021 Os apartamentos são calmos e bem localizados e o pessoal é muito simpático.
Los apartamentos están bien son tranquilos y bien situados.El personal muy agradable
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Excelente
8.7 Jose Luis Viajou em casal Setembro 2021 pessoal muito atencioso
el personal muy atento
comida muito pobre (rancho)
la comida muy deficiente ( rancho)
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Muito bom
9.3 Riansares Viajou em casal Setembro 2021 pessoal e instalações
el personal y las instalaciones
Bem, eles nunca põem queijo ralado na massa, pouca variedade e nenhum mojito ou gin e tónico no all-inclusive. E um calor horrível para comer fora e dentro da sala de jantar.
pues que nunca ponían queso rallado para la pasta, poca variedad y no entraba mojito ni gin tónic en el todo incluido. Y un calor horrible para comer fuera y dentro del comedor
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Excelente
2.2 Josefa Viajado com  amigos Setembro 2021 O hotel não tem a categoria de 4 estrelas, a comida é muito má e muito repetitiva e as sobremesas sem sabor todos os dias o mesmo. A organização do hotel deixa muito a desejar, quase não há mesas no terraço por isso tem de ir ao apartamento se quiser beber algo ao ar livre, na piscina se não se levantar às 7 da manhã não tem guarda-chuva porque são muito poucas e apanham-nas de manhã cedo durante todo o dia e se pedir por elas não há nenhuma. A limpeza do apartamento deixa muito a desejar, e eu não culpo o pessoal mas a gerência do hotel pela falta de pessoal, porque os limpadores acho que eles fazem mais do que podem fazer. Eu não recomendaria este hotel plano e aconselharia a gerência do hotel a mudar um pouco as medidas do hotel e a andar um pouco à volta das instalações.
El hotel no tiene la categoria de 4 estrellas , la comida es pesima y muy repetitiva y sin sabor los postres todos los dias los mismos .La organizacion del hotel deja mucho que desear, apenas hay mesas en terraza con lo cual tienes que irte al apartamento si te quieres tomar algo al aire libre, en la piscina si no te levantas a las 7 de la mañana no pillas sombrilla pues hay muy pocas y las pillan de madrugada para todo el dia y si las pides no hay. La limpieza del apartamento deja mucho que desear, y no culpo al personal sino a direcion del hotel por falta de personal, por que las que limpian creo que hacen mas de lo que pueden hacer. No recomendaria este hotel de apartamentos y si aconsejaria a la direcion del hotel que cambie un poco las medidas del hotel y se pasee un poco por las instalaciones
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Básico
4.2 Adolfo Viajou em casal Setembro 2021 Bastante sossegado. A zona da piscina e solário.
Bastante tranquilo. La zona piscina y solarium.
Falta de pessoal, demasiados espera para ser servido no bar da piscina. Limpeza deficiente, também devido à falta de pessoal. Não é de longe um buffet de quatro estrelas, comida pouco condimentada e sem imaginação.
Falta de personal, demasiadas esperas para ser atendido en el bar piscina. Poca limpieza, también por falta de personal. No tiene un bufet de cuatro estrellas ni de lejos, comidas mal sazonadas y poco imaginativas.
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Básico
8.3 Javier Viajou em casal Setembro 2021 Variedade no almoço e no jantar. Pessoal muito simpático e sempre a oferecer-se para ajudar. O quarto é mudado a cada dois dias, mas não é um problema; apartamento espaçoso com terraço e uma bela vista para o mar.
Variedad en las comidas y cenas. Personal muy amable y siempre ofreciéndose a ayudar. La habitación la hacen cada dos días pero no es un problema; apartamento amplio, con terraza y preciosas vistas al océano.
Devem ter um pouco mais de cuidado com a limpeza dos quartos, embora o problema não sejam as raparigas mas o facto de não haver pessoal suficiente para 100 quartos.
Deberían esmerarse un poco más con la limpieza en las habitaciones aunque el problema no es de las chicas sino que hay poco personal para 100 habitaciones.
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Muito bom
8.7 Lilian Mercedes Viajou em família Agosto 2021 A localização do hotel é muito boa, fica a uma curta distância a pé de tudo, até mesmo do autocarro para o aeroporto.
El lugar donde esta ubicado el hotel es muy bueno está a pocos metros de todo hasta para coger el autobús al aeropuerto
Os alimentos podem ser melhorados
La comida se podría mejorar
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Muito bom
6.3 Maria José Ortiz Viajou em família Agosto 2021 Bom serviço do pessoal da recepção e dos garçons.
Buena atención por el personal de recepción y camareros
Esperávamos comida de melhor qualidade no hotel e uma das raparigas teve de dormir num sofá muito desconfortável durante uma semana inteira.
Esperábamos mejor calidad en la comida del hotel y además una de las niñas tuvo que dormir en un sofá muy incómodo para toda una semana.
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Normal
5.8 IR Viajou em casal Agosto 2021 As camas eram confortáveis.
Las camas eran cómodas.
Acima de tudo o buffet, muito mau, pouca variedade, muito mau gosto, pouca fruta e além disso há turnos para comer, normais para a covida mas os horários são muito maus, por exemplo, o primeiro jantar é às 18.45h.
Sobre todo el buffet, malisimo, poca variedad, sabor bastante regular, poca fruta y aparte hay turnos para comer, normal por el covid pero los horarios con muy malos, por un ejemplo, el primero de la cena es a las 18.45h.
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Normal
8.7 Gloris Viajou em casal Agosto 2021 O pessoal é muito simpático e atencioso, bons profissionais.
El personal muy amable y atento,buenos profesionales
O piquenique quando você vai numa excursão e não come no hotel é muito fraco.
El picni cuando te vas de excursión y no comes en el hotel muy flojo
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Muito bom
4.2 Anonimo Viajado com  amigos Agosto 2021 O buffet
El buffet
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Básico
10 Paula Agosto 2021 O tratamento do pessoal, as instalações, a localização, a ilha. A coisa toda. Tem sido inacreditavelmente impressionante
El trato del personal, las instalaciones, la ubicación, la isla. Todo. Ha sido increíblemente impresionante
Eu perdi o bolo de cenoura.
Me quedé sin probar la tarta de zanahoria
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Excelente
8.7 Peio Viajou em casal Agosto 2021 Pessoal e instalações
El personal y las instalaciones
Saladas quentes e fruta.
Ensaladas y fruta calientes.
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Muito bom
7 Anon Viajado com  amigos Agosto 2021 Pessoal muito simpático.
Personal muy amable.
O quarto não é feito a cada 2 dias como eles dizem, mas a cada 3 dias, o que eu acho um pouco incompreensível com o Covid. O bar aberto é bom, mas o álcool não parece álcool... Pode tomar 15 bebidas sem notar qualquer efeito... Muito má qualidade. A comida pode ser melhorada.
La habitación no la hacen cada 2 días como indican, es cada 3, lo que me parece un poco incomprensible con el Covid. La barra libre está bien, pero el alcohol no parece alcohol… Te puedes tomar 15 copas tranquilamente sin notar efecto alguno… Bajísima calidad. Comida muy mejorable.
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Bom
4.7 Irene Viajou em casal Agosto 2021 O pessoal é muito amigável e eles tentam tornar tudo mais fácil para si. Por exemplo, há turnos de almoço e foi-nos atribuído o segundo turno que era para comer das 12.45 às 13.30 (hora do Guiri), obviamente não fizemos isso e quando fomos comer mais tarde o pessoal não colocou nenhum obstáculo no nosso caminho (porque havia sempre espaço). - A piscina está muito limpa. A piscina é muito fresca. - A limpeza e manutenção é muito boa. - Os quartos são bons. Há um frigorífico e uma pequena fogueira para cozinhar. Como tínhamos o tudo incluído, não utilizámos a lareira. -Estacionar é bom.
El personal es muy amable y te intentan hacer todo mucho más fácil. Por ejemplo, hay turnos de comida y a nosotros nos asignaron el turno segundo que era comer de 12.45 a 13.30 o sea, hora guiri, evidentemente eso no lo cumpliamos y cuando íbamos a comer a deshora el personal no nos ponía ningún impedimento (porque siempre había sitio). - La piscina está muy limpia. La piscina esta bastante guay. - La limpieza y el mantenimiento es muy bueno. - Las habitaciones son buenas. Hay nevera y un pequeño fuego para cocinar. Al tener el todo incluido, el fuego no lo usamos. -Se aparca bien.
Muitas coisas. A primeira coisa que não me agradou nada foi ouvir o gerente do hotel dizer a uma família que a meia pensão não inclui bebidas e cito "se os deixarmos levar água (da torneira) é pura cortesia da nossa parte" (se ela me disser isso, a Guarda Civil provavelmente vai-me tirar de lá). Eu continuo; penso que o padrão do hotel, em geral, é aceitável. O que acontece é que quando se vai para um hotel de 4 estrelas, espera-se algo muito mais alto. Coisas más: - Eles pedem-lhe um depósito de 10 euros para o ar condicionado. Algo que não lhe dá uma boa sensação assim que chega. - A comida está longe de ser algo menos do que um hotel 4*. Os gelados são típicos das banheiras dos hospitais. Muita comida frita e pouca variedade. Penso que a qualidade da comida não era o que se esperaria de um hotel 4*. As bebidas são TODAS marcas privadas, e não há nada sem gás. Havia apenas café ao pequeno-almoço, então você tem de pagar por ele, mesmo que seja tudo incluído. - O all inclusive é um pouco trapaceiro. Fora do horário das refeições só pode encomendar pedaços de fruta e sandes frias com a salsicha do pequeno-almoço. Quanto a bebidas, só pode encomendar alguns cocktails que eles sugiram. Se eu pedisse um mojito eu tinha de pagar por ele. A cerveja está incluída (graças a Deus). - Não há entretenimento no hotel. Há uma mesa de bilhar para todo o hotel. Eu penso que, embora não seja essencial, um 4* deve oferecer algo mais. - Não há persianas nos quartos, o sol chega às 7 da manhã. - Eu não gostei dos turnos para as refeições. Suponho que seja por causa da cobiça, mas nesse sentido tem sido bom para eles, pois o restaurante é bastante pequeno. Se tiver o azar de ser colocado no primeiro turno, tem de se adaptar ao horário dos Guiri. É verdade que eles são flexíveis para que possa mudar os turnos. -Há falta de pessoal de limpeza. Você não sabe a que horas eles vão fazer a sala, embora a limpeza seja boa. - Eles não regulamentam a questão dos guarda-chuvas na área da piscina. As pessoas reservam a sua colocando uma toalha ou lenço, e pode ser às 12 horas da manhã e o guarda-chuva reservado ainda não foi utilizado.
Muchas cosas. Os cuento: La primera que no me gustó nada fue escuchar a la gerente del hotel decirle a una familia que la media pensión no incluye bebidas y cito textualmente " si les dejamos coger agua (del grifo) es pura cortesía por nuestra parte" (Si me dice eso a mi pues , probablemente, me saca la Guardia Civil de allí). Sigo; Pienso que el el nivel del hotel, en general, es aceptable. Lo que pasa es que cuando vas a un 4 estrellas te esperas algo bastante superior. Cosas malas: - Te piden 10€ de señal por el aire acondicionado. Algo que no da buena sensación nada más llegar. - La comida, NI MUCHO MENOS, es de un hotel de 4*. Los helados son las típicas tarrinas de hospital. Mucho frito y poca variedad. Creo que la calidad de la comida no era de la que te puedes esperar de un hotel de 4*. La bebida es TODA de marca blanca, y no hay nada sin gas. Sólo habia café en el desayuno, después lo tienes que pagar, aunque estés en todo incluido. - El todo incluido es un poco engaño. Fuera de horario de comida sólo puedes pedirte piezas de fruta y sandwiches fríos con el embutido del desayuno. En cuanto a las bebidas, sólo te puedes pedir algunos cócteles que te proponen ellos. Si me pedía un mojito me lo tenía que pagar. La cerveza si entra (menos mal). - El entretenimiento del hotel es nulo. Hay una mesa de billar para todo el hotel. Creo que, aunque no es algo indispensable, un 4* debería ofrecer algo más. - No hay persianas en las habitaciones, a las 7 de la mañana entra el sol. - Los turnos para las comidas no me han gustado. Supongo que será por el covid, pero en ese sentido les ha venido bien, ya que el restaurante es bastante pequeño. Si tienes mala suerte de que te pongan en primer turno, te tienes que adaptar s horario guiri. Sí es verdad que son flexibles para poder cambiar de turno. -Escaso personal de limpieza. No sabes a que hora harán la habitación, aunque la limpieza es buena. - No regulan el tema de las sombrillas en la zona de piscina. La gente reserva la suya poniendo una toalla o pañuelo, y pueden ser las 12 de la mañana y estar sin usar con la sombrilla reservada.
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Básico
Mostrar mais opiniões
Opiniões sobre jump2spain.com
trustpilot
Trustpilot
brand
Jump2spain.com

Perguntas frequentes sobre MZ Plaza Palmeras

O MZ Plaza Palmeras tem wi-fi?

O MZ Plaza Palmeras dispõe de wi-fi gratuito em todo o alojamento.

O MZ Plaza Palmeras aceita animais de estimação?

O MZ Plaza Palmeras não aceita animais de estimação.

No MZ Plaza Palmeras existe recepção 24 horas?

Sim, o MZ Plaza Palmeras tem recepção 24 horas.

Outras ofertas em hotéis semelhantes