Ofertas de hotéis em Espanha por tempo limitado
Encontre o seu oferta de viagens
Check-in
Check-out

Onde Estará

Hotel Tossamar
c/ Enric Granados, 21, Tossa de Mar
7 4435 críticas

Veja a área no mapa

Tudo o que precisa saber

Esta oferta inclui

  • Hotel Tossamar 4* situado em Tossa de Mar.
  • Disponível em regime de Tudo Incluído com Pensão Completa, Meia Pensão com Alojamento e Pequeno-almoço ou Só Alojamento.
Datas disponíveis para viajar: até 3 de novembro.

Refeições & mais

Pensão Completa – Detalhes Importantes

Se ele reservar com pensão completa:

  • A primeira refeição incluída é o jantar, e, portanto, a última refeição incluída será o almoço.
  • Caso ele queira alterar a ordem das refeições, poderá solicitar isso diretamente ao alojamento. Os contactos estarão no seu voucher de confirmação.

  • Deseja reservar [Tudo Incluído] (https://content2.jump2spain.com/content/tossamar-pt1692610453.pdf)? Esta opção está disponível para estadias a partir de 2 noites. Clique aqui para saber o que está incluído no Tudo Incluído. O primeiro serviço é o almoço, pretende alterá-lo para o jantar? Contacte o hotel para informar da alteração e eles tratarão do assunto. Pode beneficiar do Tudo Incluído a partir das 11:00h do dia do seu check-in até às 23:00h do dia anterior ao fim da sua estadia.

Por que este destino é imperdível

Video thumbnail
Video thumbnail

Tossa de Mar, a joia medieval da Costa Brava

Se existe um lugar na Costa Brava que parece saído de um postal, esse lugar é Tossa de Mar. Praias de águas cristalinas, história, trilhos costeiros espetaculares e uma fortaleza medieval virada para o mar fazem deste destino uma escapadinha inesquecível.

Tossa de Mar alberga a única vila medieval fortificada ainda preservada na costa catalã, combinando mar, história e recantos cheios de encanto.

O que não pode perder

  • A Vila Vella, a cidade muralhada: É o verdadeiro símbolo de Tossa. Passeie pelas muralhas do século XIII, percorra as ruas empedradas, suba até ao farol e admire as vistas incríveis sobre o Mediterrâneo.
  • Praias junto às muralhas: A Platja Gran é a praia mais emblemática de Tossa, situada mesmo aos pés do castelo e com uma das paisagens mais famosas da Costa Brava. Se prefere um ambiente mais tranquilo, Cala Codolar é uma pequena enseada resguardada com águas transparentes.
  • O Camí de Ronda: Estes trilhos junto às falésias e pinhais levam até enseadas escondidas de águas turquesa, como Cala Pola ou Cala Giverola, perfeitas para relaxar e desligar do mundo.
  • Gastronomia com sabor a mar: Não deixe de provar o tradicional Cim i Tomba, um guisado típico dos pescadores preparado com peixe fresco, batatas e um toque de allioli. Para uma experiência mais autêntica, escolha os restaurantes familiares situados fora das muralhas.

A nossa recomendação

Visite a Vila Vella ao final da tarde e fique até ao pôr do sol. Quando as muralhas e as torres se iluminam, toda a vila ganha uma atmosfera medieval mágica, perfeita para passear sem o calor do dia.

Estadias individuais e familiares

  • Bebés de 0 a 1 ano: o primeiro bebé viaja gratuitamente partilhando a cama com dois adultos em quartos duplos e triplos.
    Caso pretenda viajar com 2 bebés no mesmo quarto, contacte-nos aqui para verificarmos se é possível.

Descontos gerais:

  • Crianças dos 2 aos 13 anos: o 1º e o 2º filho viajam com um desconto de 50%.

Lembre-se! Os descontos para crianças aplicam-se desde que durmam no mesmo quarto com 2 adultos ou 2 pessoas que paguem a tarifa de adulto.

  • A capacidade máxima dos quartos é de 4 pessoas por quarto.
    Tenha em atenção! O alojamento não admite uma 5ª pessoa no mesmo quarto, seja adulto ou criança.

Suplemento de quarto individual: é de aproximadamente 50%, já aplicado nos preços que verá durante o processo de reserva.

Condições para os animais de estimação

Este alojamento permite animais de estimação com as seguintes condições:
  • Preço: 15 € / noite e animal de estimação
  • Peso máximo: 15 kg / pet
  • Animais de estimação não podem ser deixados sozinhos no quarto
  • Animais de estimação não podem acessar o restaurante, bar e área da piscina
  • Os animais de estimação só podem ser deixados sozinhos no quarto se houver serviço de restaurante, desde que não incomodem os outros hóspedes do alojamento.
Informação importante: Assim que tiver concluído a sua reserva, envie-nos uma mensagem através da secção de contactos para nos informar que vai viajar com o seu animal de estimação. Isto permite-nos avisar o alojamento com antecedência, garantindo que tudo está preparado para a sua chegada.

Taxa turística

Importante! A taxa turística não está incluída no preço final da reserva, é obrigatório pagá-la na recepção no dia da chegada. Crianças menores 16 anos não pagam a taxa.
La taxa turística em Hotel de 4 * é 1.98 € por pessoa e noite.

O que os nossos clientes dizem sobre o alojamento

7
Bom
Baseado em 4435 avaliações

Fotos partilhadas pelos nossos clientes

Ver todas
Ver todas
Ver todas
Ver todas
Ver todas
Ver todas
Ver todas
Ver todas
Ver todas
Ver todas
Selecione um tópico para ver críticas específicas
Pessoal(291)
Alimentação(276)
Quartos(179)
Localização(176)
Limpeza(133)
Alojamento e Pequeno-almoço(60)
Bufete(57)
Serviços(45)
Cama(43)
Jantar(42)
Estacionamento(36)
Bar(34)
Conforto(28)
Receção(26)
Manutenção(24)
Gestão(17)
Tranqüilidade(17)
Alojamento(17)
Ar condicionado(16)
Praia(15)
Avaliações reais
Todas as opiniões foram cuidadosamente verificados.
Avaliações reais
Todas as opiniões foram cuidadosamente verificados.
3.6 Gloria Viajou em casal Janeiro 2026
El hotel tiene 1 estrella y si llega, la ubicación es buena.
La comida simplemente horrorosa, pagué media pensión y el segundo día ya no pisamos el comedor.
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Básico
8 MarÍa Sol Viajou em família Dezembro 2025 La empresa de los toros clientes A companhia dos clientes taurinos A empresa dos touros clientes Die Firma der Toros-Kunden La compagnia dei tori clienti
La compañia de los toros clientes
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Muito bom
3.9 Julian Viajou em casal Dezembro 2025 Não é um hotel de 4 estrelas, há ruído do ar condicionado, o buffet não se repõe, o que há é o que há. Falta de manutenção.
No es un hotel de 4 estrellas, ruido del aire acondicionado, el bufet no se repone lo que hay es lo que hay. Falta de mantenimiento.
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Básico
8 Manuel Viajou em casal Dezembro 2025 El hotel estaba muy tranquilo con poca gente durante la Navidad. El personal era muy amable y servicial.
Al ser Navidad el hotel estaba muy tranquilo con poca gente. El personal muy amable y servicial.
Mais variedade no buffet seria de agradecer.
Más variedad en el buffet sería de agradecer.
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Muito bom
6.9 Gabriel Viajou em casal Dezembro 2025 La comida tiene muy poca variedad, está fría y mala, o más bien de días anteriores A tradução em francês La nourriture a très peu de variété, elle est froide et mauvaise, ou plutôt des jours précédents A tradução em português (Portugal) A comida tem muito pouca variedade, está fria e má, ou melhor, de dias anteriores Die Übersetzung ins Deutsche Das Essen hat sehr wenig Abwechslung, ist kalt und schlecht, oder besser gesagt von früheren Tagen La traduzione in italiano Il cibo ha pochissima varietà, è freddo e cattivo, o meglio di giorni precedenti
La comida muy poca variedad,fría,y mala o más bien de días anteriores
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Bom
3.7 Enric Viajou em casal Dezembro 2025
El hotel es un 3 estrellas muy justito como mucho.. Los colchones muy mak, para cambiarlos.. la comida muy fria y no muy birn hecha, ni muy buena.. la cakefaccion no funcionaba buen... Un desastre por el precio que pagamos... El personal muy amable
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Básico
6.7 Olga Viajou em casal Dezembro 2025 A localização e o pessoal
La ubicación y el personal.
La falta de mantenimiento en la ducha y en las cañerías del lavabo provoca ruidos durante toda la noche. La comida es de muy baja calidad. Contraté porque era de 4 estrellas y no las merece.
Falta mantenimiento en ducha i cañerias del lavabo, hacen ruido durante toda la noche. La comida es de muy baja calidad. Contraté porque era de 4 estrellas i no las merece.
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Bom
7.1 Ana M Viajou em casal Dezembro 2025 O que mais nos agradou foi a tranquilidade, pois no inverno quase não há gente na aldeia. O hotel é pequeno, mas acolhedor. O quarto estava limpo, assim como o resto do hotel. O staff é muito simpático e acolhedor, desde a senhora da limpeza até à receção, aos empregados de snowboard... Fica a cinco minutos a pé da praia.
Lo que más nos gustó es la tranquilidad, al ser invierno casi no hay gente en el pueblo. El hotel es pequeño pero acogedor. La habitación estaba limpia al igual que el resto del hotel. El personal muy amable y simpático desde la Sra de la limpieza hasta el recepcionista, camareros... Está a cinco minutos caminando de la playa.
Fomos com regime de tudo incluído, os copos eram de plástico e tudo riscado pelo uso, isso sim, o que pagavam as bebidas os copos eram de cristal e novos, pedi umas patatas fritas para acompanhar o vermute e puseram-me uma bandejinha de plástico com restos de patas de outra pessoa, pedi que me dessem uma limpa, continuava a ser de plástico mas pelo menos estava limpa. As canecas clarificam-nas e reutilizam-nas, na cama só havia lençol de baixo e edredão, o lençol de cima ainda estou à procura dele, o elevador que fica entre a receção e a piscina seria conveniente que lhe dessem uma vista de olhos, entre o barulho que faz e os sacolejos parece que em qualquer momento se vai sair das guias. Nas refeições não havia muito onde escolher, para além disso faltava o cartelinho do que havia, eu peguei umas anéis de “lula” e quando provei eram argolas sim, mas de “cebola”, eu detesto cebola, se houvesse um letreiro com o que é, não os teria apanhado.
Fuimos en régimen de todo incluido, los vasos eran de plástico y todo rayado del uso, eso sí, lo que pagaban las bebidas los vasos eran de cristal y nuevos, le pedimos unas patatas fritas para acompañar al vermut y me pusieron una vandejita de plastico y con restos de patas de otra persona, pedí que me pusieran una limpia, seguía siendo de plástico pero al menos estaba limpia. Las cañitas las aclaran y las reutilizan, en la cama solo había sabana de abajo y nórdico, la sabana de arriba aún la estoy buscando, el ascensor que hay entre la recepción y la piscina seria conveniente que le echaran un vistazo, entre el ruido que hace y los botes que da parece que en cualquier momento se va ha salir de sus guias. En las comidas no había mucho donde escoger, ademas faltaba el cartelito de lo que había, yo cogí unas anillas de "calamar" y cuando las probé eran aritos si, pero de "cebolla", yo odio la cebolla, si hubiera una letrero con lo que es, no los hubiera cogido.
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Bom
5.9 Francesc Viajou em casal Dezembro 2025
La habitación y limpieza era correcta
La comida era poca, se servía fría o casi, poca variedad, no se reponía comida, los últimos en entrar al comedor casi no tenían que comer. Precios en barra abusivos.
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Normal
6.3 Sofia Viajou em família Dezembro 2025 El hotel está bien ubicado. - Portuguese (Portugal): O hotel está bem localizado. - French: L’hôtel est bien situé. - German: Das Hotel ist gut gelegen. - Italian: L'hotel è ben posizionato.
El hotel está bien ubicado.
O hotel afirma ter 4 estrelas, mas não merece isso, nem pela qualidade dos serviços nem pela do buffet de comida.
El hotel pone que tiene 4 estrellas pero no lo merece, ni por servicios, ni por la calidad de la comida del buffet.
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Normal
2.9 Lora Viajado com  amigos Dezembro 2025
La ubicación es perfecta.
No equivale a una hotel de 4 sino sino a 3. La habitación muy gusta. Armario sin puertas. La comida del comedor sin identificar, reciclando comida del día anterior y el espacio entre mesas solo era de 10 cm,
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Básico
2.4 Maristela Viajou em casal Dezembro 2025 Se este hotel tem 4 estrelas, devem estar escondidas em algum lugar muito bem guardado, porque certamente na minha estadia nem meio apareceu. O quarto era tão pequeno que quase era preciso entrar de lado; isso sim, a cama era enorme… pena que estivesse colocada de forma a transformar caminhar entre ela e o guarda-roupa num desporto extremo. As paredes, com a sua decoração a base de manchas, davam um “toque artístico” inesperado. E os copos de plástico do banho… bem, um pormenor “premium”, sem dúvida. Mas onde o hotel realmente brilha —ainda que por razões erradas— é no seu restaurante. Tínhamos pequeno-almoço e jantar incluídos, e que sorte a nossa: pudemos desfrutar de um menu que fazia uma ode à comida sem sabor. O peixe, tão insosso que parecia ainda estar à procura da sua própria identidade; a carne, tão dura que mal precisava de manual de instruções; a massa, pegajosa como se quisesse ficar a viver no prato. E a paella… uma experiência que só recomendaria ao meu pior inimigo. O refeitório, além disso, estava tão frio que quase era preciso um cachecol, e o cheiro permanente a fritura acompanhou-nos como lembrança “aromática” até ao quarto. A minha mulher e eu terminámos por tomar duche depois do jantar para nos livrarmos do perfume a fritura e guardámos a roupa em sacos, por se acaso ainda estivesse viva. O pequeno-almoço não ficou atrás: pouca variedade e os ovos frios, porque, ao que parece, neste hotel aquecer a comida já é pedir demasiado. E o jantar do dia seguinte superou todas as expectativas… as negativas, claro: mau como o primeiro, mas além disso frio. Um feito. Quando me queixei ao gerente —ou ao dono, ou ao senhor que passava por lá, nunca vou saber— obtive em troca um maravilhoso silêncio. Nem uma explicação, nem um pedido de desculpas, nem sequer um triste “desculpe”. E ao sairmos, nada: nem adeus, nem obrigado, nem um gesto. Suponho que a cordialidade também estava… fria. Em resumo, uma experiência inesquecível, embora por motivos que preferiria esquecer. Se procura um hotel de 4 estrelas, continue a procurar.
Si este hotel tiene 4 estrellas, deben de estar escondidas en algún sitio muy bien guardado, porque desde luego en mi estancia no apareció ni media. La habitación era tan pequeña que casi había que entrar de lado; eso sí, la cama era enorme… lástima que estuviera colocada de tal manera que convertir caminar entre ella y el armario en un deporte extremo. Las paredes, con su decoración a base de manchas, aportaban un “toque artístico” inesperado. Y los vasos de plástico del baño… bueno, un detalle “premium”, sin duda. Pero donde el hotel realmente brilla —aunque por razones equivocadas— es en su restaurante. Teníamos incluido desayuno y cena, y qué suerte la nuestra: pudimos disfrutar de un menú que hacía homenaje a la cocina sin sabor. El pescado, tan insípido que parecía estar todavía buscando su propia identidad; la carne, tan dura que casi necesitaba manual de instrucciones; la pasta, pegajosa como si quisiera quedarse a vivir en el plato. Y la paella… una experiencia que solo recomendaría a mi peor enemigo. El comedor, además, estaba tan frío que casi hacía falta bufanda, y el olor permanente a fritura nos acompañó como recuerdo “aromático” hasta la habitación. Mi mujer y yo terminamos duchándonos después de la cena para quitarnos el perfume a fritanga y guardamos la ropa en bolsas, por si acaso seguía viva. El desayuno no se quedó atrás: poca variedad y los huevos fríos, porque al parecer en este hotel calentar comida ya es pedir demasiado. Y la cena del día siguiente superó todas las expectativas… las negativas, claro: mala como la primera, pero además fría. Un logro. Cuando me quejé al gerente —o al dueño, o al señor que pasaba por allí, nunca lo sabré— obtuve a cambio un maravilloso silencio. Ni una explicación, ni una disculpa, ni siquiera un triste “lo siento”. Y al marcharnos, nada: ni adiós, ni gracias, ni un gesto. Supongo que la cordialidad también estaba… fría. En resumen, una experiencia inolvidable, aunque por motivos que preferiría olvidar. Si buscas un hotel de 4 estrellas, sigue buscando.
Sim. Que fechem o hotel
Si. Que cierren el hotel
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Básico
6 Isabelo Novembro 2025 A cama e o pequeno-almoço regular.
La habitación y la cama bien el desayuno regular
Não havia aquecimento e o jantar não havia quase nada, e o que havia estava frio às 21 h; não havia nada nem gelo no bar e as consumições eram muito caras.
No avía calefacción y la cena no avía casi nada y lo que avía frío alas 21 h no avía nada ni hielo en el bar y las consumiciones muy caras
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Normal
5.4 Luna Viajado com  amigos Novembro 2025
El lugar es muy bonito ,el hotel podría mejorar.las habitaciones hace frío ,nos tuvieron que cambiar ,no iba la calefacción .
La limpieza de las habitaciones,se tendrían que mejorar ,la comida pésima ,poca variedad ,y estaba frío .
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Normal
9.4 María Remei Viajou em casal Novembro 2025 Todo fue muy bien y el personal, tanto en recepción como en el comedor fueron super atentos, amables y simpáticos. Portuguese (Portugal): Tudo correu muito bem e a equipa, tanto na receção como no restaurante, foi extremamente atenta, simpática e prestável. Français: Tout s’est bien passé et le personnel, aussi bien à la réception qu’au restaurant, a été extrêmement attentif, aimable et sympathique. Deutsch: Alles war sehr gut und das Personal, sowohl an der Rezeption als auch im Speisesaal, war äußerst aufmerksam, freundlich und sympatisch. Italiano: Tutto è andato molto bene e il personale, sia alla reception sia nella sala da pranzo, è stato molto attento, gentile e disponibile.
Todo fue muy bien y el personal, tanto en recepción como en el comedor fueron super atentos, amables y simpáticos.
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Excelente
4.4 Montse Viajado com  amigos Novembro 2025 La ubicación está muy bien situado, cerca de todo - Portuguese (Portugal): A localização está muito bem situada, perto de tudo - German: Die Lage ist sehr gut gelegen, in der Nähe von allem - Italian: La posizione è molto ben situata, vicino a tutto - French: L’emplacement est très bien situé, près de tout - English (British): The location is very well situated, close to everything
La ubicación está muy bien situado, cerca de todo
A comida tinha pouca variedade, e no pequeno-almoço não repuseram algumas bandejas, e isso embora tenhamos baixado por volta das 9:00, o que não era tarde.
La comida, poca variedad, y en el desayuno no repusieron algunas bandejas y eso que bajamos sobre las 9.00 que no era tarde
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Básico
5.1 Julia Viajado com  amigos Novembro 2025 O buffet é muito modesto para um hotel de 4 estrelas, sobra-lhe algum.
El bufet muy justo para ser hotel de 4 estrellas, le sobra alguna.
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Normal
5.7 Jaume Viajou em casal Novembro 2025
Los paseos por Tossa de Mar.
No funcionaba el TV, la habitación no estaba limpia, habían pelusillas de pelo en el suelo y en el lavabo prendas del inquilino anterior. La comida no estaba al nivel de un 4*.
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Normal
8.3 Rocio Peña Viajou em casal Novembro 2025
Lo que mas me ha gustado lo cómodo que era el colchón y las almohadas. El trato del personal y la cercanía que estaba de la playa.
A mejorar, tapa del desagüe de la ducha, la escobilla y el buffet.
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Muito bom
4 Dolores Viajou em casal Novembro 2025
La comida estaba fatal fría te la tenía que calentar tu mismo no ponía el nombre de las comidas en fin para mi a sido un 0
Tradução automática
-
Ver original
Ver tradução
Básico
Mostrar mais opiniões
Se tiver alguma dúvida, recomendamos-lhe que consulte as nossas perguntas mais frequentes.
Esta oferta não está disponível
Esta oferta escapou? Não há problema. Existem várias alternativas que vão certamente conquistar. Escolha a preferida antes que o tempo se esgote.
Quer reservar este hotel? Descubra o nosso motor de busca de hotéis
logo-amimir
Galeria de fotos
Destino
Hotel Tossamar
Tossa de Mar
Fotografias de clientes
Hotel Tossamar